Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cheguei

 mensagem postada em 14/03/2007 - 13:03:21hs
 
 

Oi pessoal, cheguei ontem!!! Adorei a viagem e vou contando tudo aos poucos pois tenho muita coisa para falar.
1ºdia: Vôo pela Continental no horário. Aeronave com bancos apertados, comida OK, monitores de vídeo individuais, tratamento excelente.
Chegada em Houston no horário (parece que não vai dar tempo de pegar a conexão para Orlando, mas dá tranquilo). Alfãndega super light. (só perguntaram propósito da viagem, endereço e quantos dólares trazíamos - mostramos os vouchers do hotel e foi bem rápido).
Carro Alamo - já havíamos feito o all-inclusive e mesmo assim eles fazem um terror querendo empurrar seguro para pneu furado, para-brisa quebrado e aí e só negar tudo. Quiseram tb empurrar um carro compacto e como já sabíamos por esse site que os carros econômicos não se encontram, recusamos e quando chegamos no pátio pegamos um compacto maravilhoso.
Uma dica para quem alugar carro - baixem o programa google earth e fiquem olhando as ruas e os caminhos. Não nos perdemos uma vez lá, sabíamos todos os caminhos de cor. Foi muito fácil dirigir pois é tudo muito sinalizado e os motoristas são muito educados (incrível como vc não vê carro mudando de pista a toda hora).
Hotel- Comfort Inn Lake Buena Vista - Adorei. Fiquei muito na dúvida se ficava na ID ou em LBV, mas amei. Pela localização - ao lado dos parques o que facilitou muito pois saíamos de lá super cansados e tarde e em poucos minutos estávamos no hotel. Há 5 minutos do Downtown Disney e do Premium (para mim o melhor shopping de lá - fomos diversas vezes e a cada dia tinha uma novidade). Café da manhã - médio, pois acabei enjoando das mesmas opções. Limpeza - médio, as camareiras só capricham no dia em que a gente deixava dinheiro. Em volta do hotel tinham diversas opções de restaurantes para ir a pé (Mc Donald's, Dennys, Pizza Hut, restaurante italiano, chinês e japonês), Wallmart e Wallgreens bem pertinho, enfim adorei.
Eletrônicos- fomos no primeiro dia na Best Buy, Circuit City e compUSA (todos próximos um do outro). Achei meio estranho o atendimento da Circuit City, não davam atenção. Em nenhuma das 3 lojas, eu encontrei a câmera que eu queria (uma Sony 7.2MP). Ficamos indo nas 3 lojas a cada 2 dias para ver se chegava e só chegou na Best Buy no 10ºdia de viagem. Nesse dia fomos também na Circuit City e o vendedor foi extremamente grosseiro, eu não estava entendendo a diferença entre 2 câmeras que eu queria (dados técnicos) e eu pedi que ele me explicasse e ele repetia a mesma coisa em vez de falar de outra maneira. meu marido então perguntou se ele ou alguém falava português ou espanhol (pois lá em todas as lojas alguém falava) e ele muito debochado, disse que apenas 2 países no mundo falavam português e claro que ele não falava. Odiei! Fiquei P da vida e fui embora para nunca mais voltar. E ainda é ignorante pois em pelo menos 8 países a lingua portuguesa é a oficial.

 


 
 
O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.