Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Claudia Roça

 mensagem postada em 04/07/2009 - 15:07:40hs
 
 

Olá Claudia

Desculpe-me pela demora em responder. No avião nós levamos, na bagagem de mão, o Dramin, um remedio para dor de ouvido e o Tylenol Bebê. Todos dentro do saquinho zip loc e com a receita médica. Não tivemos problema. Na volta, no Aeroporto de Orlando, eu esqueci de tirar alguns itens da bolsa da minha filha. Além dos remedios tinha uma mamadeira com 100ml de leite já pronto para beber e também um garrafinha de agua. Eles deixaram passar os remedios. Analisaram o leite com um aparelho que eu não sei o nome, mas deixaram passar também. A garrafinha de agua não teve jeito, ficou retida. Eles jogaram fora.Na bagagem despachada levamos vários remedios, mas sem a receita médica e graças a Deus não precisamos usar.
Bom, quantos aos parques foi tranquilo, mas beeeeeeeem mais devagar do que da outras vezes que fomos. Nunca conseguiamos sair do hotel antes das 10:00 horas e o retorno era entre as 18 e 19 horas, para que ela não ficasse muito cansada. Nos parques íamos mais nos showzinhos tipo o do Barney. Eu fazia um revezamento com inha esposa para poder ir nas outras atrações, enquanto um ia com meu filho mais velho (7 anos) o outro ficava com o bebê.
Quanto aos personagens. No começo ela assustou um pouco, principalmente com o George o Curioso e com o Bart Simpson. Depois ela passou a gostar e tirou fotos com todos. O que ela mais gostou foi, disparado, o Pluto. Só queria ficar perto dele.Ela não estranhou nenhum personagem da Disney.
Fomos em um parque aquatico, o Aquatica, pois estava muito calor. Passamos nela um protetor solar para bebê recomendado pela pediatra (usamos todos os dias). Brincamos com ela na agua, na sombra, e ela adorou. Talvez foi o parque que minha filha mais aproveitou.
Qualquer dúvida pode perguntar.

Um abraço,

Marcelo Rezende

 


 
 
Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.