Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Universal Studios

mensagem postada em 13/03/2007 - 13:03:20hs

8o dia – 9/jan – terça-feira = Universal Studios: hoje pegamos o primeiro dia com frio mais intenso, porém suportável. Um dia lindo, céu azul e um frio brabo!
Fomos para a Universal e esse foi um dos parques prediletos do meu filho principalmente pelos personagens da Niklodeon.
Jimmy Neutron`s Nicktoon Blast: simulador em foguete com a turma do Jimmy. Só valeu por ver a alegria do meu filho.
Shrek 4-D: bonzinho, mas sem novidades em relação aos outros 3-D da Disney. Ah, o pré-show é 10, muito legal!
Fotos com Shrek, Fiona, Burro, Jimmy Neutron, Dora...
Revenge of the Mummy: sinistro!!!! Arrependi de ter encarado esta atração, berrei muito! Montanha-russa com simulador, no meio de escavações antigas, tudo escuro... Dá medo! Quando a múmia falou: “Isso é apenas o começo”, quase tive um treco! Mas já estava no fim, he, he, he...
Twister... Ride it out: mostra como é o efeito especial de furacão. Achei fraquinho, mas a ambientação é perfeita (acho que ainda estava sob o efeito da Múmia).
Muitas fotos em New York, parece real!
Lanchamos em San Francisco, cahorro-quente e turkey leg.
Jaws: o brinquedo é antigo, mas tem sua magia para criança que gosta de tubarão.
Earthquake – The Big One: bem legal, é a simulacao de um terremoto.
Men in Black: diversão para família toda, onde temos que atirar nos aliens.
Back to the Future: simulador do filme, tem seu charme.
Animal Planet Live: show com animais (Lassie, cãozinho do MIB, pássaros...).
ET Adventure: bem bobinho, mas tem seu encanto para quem assistiu a ET com 6 anos e até hoje se emociona com o filme.
Nisso, o parque já estava fechando e meu filho não viu o Bob Esponja (imperdoável, mãe!). Prometi voltarmos no dia seguinte.
Passeamos no City Walk, que é lindo!
Fomos direto para o Florida Mall...
Victoria Secret`s: nem acreditei, tinha uma promoção de 5 cremes por US$ 15,00 (determinadas linhas). Tem noção? Comprei muuuuuuuuuuuito creme.
GAP: comprei roupas de bebê para minha afilhada que vai nascer, crente que estava fazendo bom negócio e depois me arrependi...No Sawgrass é bem melhor!
Fui convidada a sair da GAP pois o shopping já tinha fechado, rs...

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.