Orlando Tickets Online

Aluguel de Casas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para cotação de preços de casas para locação em Orlando - FL, tal proibição consta da cláusula "3.1" do nosso regulamento, não sendo admitida a publicidade direta e/ou indireta de produtos e ou serviços, competindo exclusivamente a empresa Orlando Tickets Online - patrocinadora do VPO - qualquer anúncio relacionado a tal segmento.
Para informações sobre aluguel de casas: Viajando para Orlando - Podcast - 34.

leia essas informações

Índice  
Anie

Membro

Não Desejo Informar - Pe

Inscrição: 12/12/2007

Kyle - Impressão de casas - Terra Verde
postado por: Anie

mensagem postada em 01/07/2009 - 20:07:22hs

Eu fiquei no Terra Verde numa casa de 4 quartos e ao todo éramos 8. Usei um site recomendado por usuários do tripadvisor no qual você negocia direto com o proprietário. Troquei vários emails e questionei sobre tudo que me aconselharam no Tripadvisor. Muito Importante: Questionar sobre segurança, se há alguma firma em Orlando que administre a casa. Alguns condomínios possuem relatos de roubos às casas. Era importante para mim ter internet, ter uma sede que recebesse pacotes quando eu não estivesse em casa, ser bem limpa e não possuir carpete na sala. A casa tinha piscina, 2 suítes e mais dois quartos. A cozinha tinha todo o necessário. O Terra Verde possui segurança 24 h, portào de entrada ativado por cartào, clube com academia, sauna, jacuzzi, piscina, computadores e serviços de impressão. Tb há uma máquina ATM caso necessite tirar dinheiro. Se quiser mais detalhes é só passar um email. Anie.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.