Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Isadora

mensagem postada em 30/06/2009 - 17:06:12hs

Oi Isadora, ano passado eu fui no dia 18 e voltei dia 02, nos primeiros dias usei short e camisa de manga durante o dia todo, de manhã saía com um casaco leve porque era meio friozinho... Teve apenas 1 dia q fez muuito frio, mas assim q eu botei o nariz fora do quarto eu senti e voltei... coloquei calça jeans, blusa de gola alta e casaco da nike q eu tinha comprado, luva.. eu sou muuito friorente e ainda assim senti frio.. rs.. mas foi só esse dia q eu senti frio, além da noite de ano novo pq fiquei até bem tarde no parque e tava fazendo frio também..
Acho que vc não precisa levar mt roupa de frio - até pq lá tem mt roupa boa, bonita e barata pra comprar caso tenha algum problema com o tempo...
Não se preocupe e vai acompanhando a previsão do tempo todos os dias pela tv.. espero q vc aproveite..
Por sinal vou de novo nessa época, está quase tudo certo - devo ficar do dia 19 ao dia 31... a disney é viciante!!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.