Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Vince

mensagem postada em 28/06/2009 - 18:06:28hs

Máscaras bico de pato são umas máscaras mais durinhas e com formato triangular na ponta, caracterizando bico de pato, não são iguais aquelas máscaras comuns, nem as triplas, essas, devem ser trocadas de hora em hora quando vc estiver conversando, e se espirrar ou tossir, deve troca-la também, porque ela fica mais "permeavel", e não oferece mais segurança.
Essas bico de pato são bem mais caras mais podem ser usadas por muito tempo ( são sei o tempo certo) mas sei que são bem mais seguras que as comuns!
Mas, muito melhor que usar as máscaras, é lavar as mãos sempre sempre sempre!!! e quando tossir ou espirrar, faze-lo em um lenço descartável, nunca nas mãos.!
Eu usarei as máscaras bico de pato nos voos, mesmo se eu for a única, mas quando chegar lá não penso em usar máscara, e sim lavar as mãos ( vou levar o sabão do meu consultório anti septico, e alcool 70 em gel!, passar sempre que sair de algum brinquedo que eu tenha que segurar em algum lugar, como montanha-russa... e até lavar a mão ou passar o alcool, não irei encosta-la nem perto dos olhos ou da boca!

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.