Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Hoteis-Miami

mensagem postada em 06/03/2007 - 10:03:46hs

É bom olharem o mapa antes para se orientarem. Ficar entre as ruas 5 e 18 é super bom pq pode-se fazer tudo a pé. As lojas restaurantes, passeios a pé é tudo por ali, até pq estacionar o carro é um parto! E os carinhas controlam mesmo, não pensem que é como aqui.
Eu fiquei em 2 hoteis, mas não fiquei aí nesta zona. Fiquei na altura da Rua 43. É um pouco mais longe, mas nada de mais, íamos de carro mesmo. De noite era bom, pois deixávamos o carro na rua e lá na altura da Rua 43 não cobram de noite, pois é mais vazio. Lá mais pra SoBe tem parquimetro ate a meia noite. CARREGUEM MOEDAS SEMPRE, andem com os " -- palavra censurada -- no bolso" hehe.
O melhor de todos foi o Best Western, da beira da praia. Tem um outro best Western bem ali no centrinho, mas era mais caro. Neste que ficamos era 124 durante a semana e no fim de semana 290!! Mas é super nvo foi reformado e vale a pena, os outros todos são mais caros.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.