Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Opinião Dining

 mensagem postada em 11/06/2009 - 10:06:16hs
 
 

Gente, no ano passado usamos o Dining Plan Gratis, eu somei tudo que teoricamente gastariamos nos restaurantes, chegou a mais de mil dolares. Foram 14 restaurantes, para 3 pessoas!42 refeição rapidas (hamburguer, pizza, hot dog e etc) e 42 Snacks (frutas, sucos, refrigerantes no parque, pipoca...) Só no Planet Hollywood a conta foi de quase $100 (2 adultos e 1 criança de 4 anos)...E este é um lado da Disney que poucos conhecem ou gostam. Realmente vc "perde" tempo de parque, entre espera, almoço, sobremesa, fotos com personagens e tal, a gente fica cerca de 1 hora e meia no restaurante. Por outro lado, é tão legal! Minha filha no começo ficava timica com a presença dos personagens... depois de dois ou tres encontros, já era "Mininha", "Pufinho", "Tico e Tequinho"...criou uma intimidade como se fossem velhos amigos...ahaha.
Pra nossa familia valeu muito a pena! Foi realmente prazeroso, alem do que, pelo menos uma refeição do dia era feita em restaurantes bons com comida de verdade, não ficamos só no fast food.

 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.