Orlando Tickets Online

Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Ana Carolina de Paula

Membro

Inscrição: 17/11/2008

Crislene
postado por: Ana Carolina de Paula

mensagem postada em 11/06/2009 - 07:06:19hs

O passaporte funciona nos pavilhóes dos países do epcot, a criança leva ao um cest member que carimba o selo do país e escreve uma memsagem. Tem pronto para vender lá por $ 9 ou 10 eu acho, mas achei meio sem graça. Então eu achei uns na internet, mais especificamente no Disboards mais bonitinhos e infantis e vouimprimir em casa.
O livro de autógrafos é para as crianças quando encontrar com os personagens pegar o autógrafo dele. Há livros prontos lá também para vender com folhas em branco, acho que pagamos $7 ou 8 na época. Para a próxima já fiz um livro personalizado, cada página tem a foto e o nome do personagem que vai assinar, esperamos encontrar todos

Aí a foto dos meus livros prontos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).