Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cristina

mensagem postada em 10/06/2009 - 21:06:50hs

Cristina, fui com meu marido e filha de 4 anos, voltamos a mais de 20 dias e estamos todos bem! minha filha teve tosse lá, mas por causa do ar refrigerado, da chuva, das atrações que molham etc, o que torna quase impossível não ter uma tosse ou dar uns espirros. fiquei com medo dela ter febre, mas graças a deus nada aconteceu conosco. como todos que foram ou estão lá disseram, la esta tudo super normal, nao se fala da gripe! eu vivia passando alcool gel nas minhas maos, na minha filha e no meu marido sempre que lembrava, e vi muita gente fazendo isso. ng usava mascaras e vi várias crianças tossindo e espirrando, o que me deu um panico, mas logo lembrei que minha filha tb estava com tosse e que não era nada demais. Nos próprios parques vc encontra os "hand sanitizer" em forma de canetinha ou alcool gel de personagens, como da Hannah Montana! nao me arrependo de ter ido e estamos fazendo uma força tarefa para voltar ainda esse ano, agora levando a minha filha que estara com 1 ano

não deixe de dar notícias e se for, aproveite muiiiito!!!

áh! nao tem problema embarcar com alcool gel, desde wque seja do pequenininho, de colocar na bolsa!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.