Planejamento - Grávidas

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá meninas,

 mensagem postada em 06/06/2009 - 17:06:33hs
 
 

Viajei para Orlando em dezembro grávida de 5 meses do meu primeiro filho. Assim que descobri que estava grávida, planejamos essa viagem pra comprar tudo.
Em relação a viajar grávida - o maior problema no avião foi ir ao banheiro toda hora. Era muito chato, então, fiquem num assento no corredor pra facilitar a ida. Cheguei cedo ao check-in e pedi aquele primeiro assento após a primeira classe que tem bastante espaço pra esticar as pernas (é só dizer que está grávida e ver se está vago). Viajei com meia elástica pra gestante e foi ótimo pois não fiquei com dor nas pernas.
Em relação aos parques - fiquei com água na boca das atrações mais radicais mais não fui a nada. Na entrada tem uns avisos dizendo que não é recomendado pra grávidas. De maneira geral, não pode ir a montanhas russas nem simulador. Aproveitei as atrações mais tranquilas, 3D, carrinhos etc.
Em relação ao enxoval - tudo que comprei foi maravilhoso. Comprei mil bodies da Carter`s de diversas idades (o-3, 3-6, 6-9 meses), comprei macações lindos, tênis da Puma e da Nike, toalhas, cueiros, meias, pano de boca...Apesas de estar amamentando, comprei várias mamadeiras, pratinhos, colheres...comprei vários brinquedos da Fisher Price, aquela cadeirinha que vibra e tem 'várias atividades, comprei o tapetinho de atividades, enfim, dá pra comprar de tudo e de excelente qualidade.

QQ dúvida, é só perguntar.
Bjs
Renata

 


 
 
Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.