Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Carolina

mensagem postada em 03/06/2009 - 23:06:43hs

Ana, estou adorando as suas idéias! E eu achava que eu era animada... tudo que estamos fazendo é um álbum de figurinhas das princesas com a minha filha de 4 anos e vendo todos os filmes possíveis, especialmente os ligados às atrações que reservamos (por exemplo, vamos no Café da Manhã do Ohana's no Polynesian Resort e ela já viu Lilo&Stitch duas vezes. Está amando... ) Quando fui em 2007 também achei o passaporte do Epcot meio cansativo, tinha que ser mais alegre, pois é para criança, certo? Fizemos o percuso todo, mas a Amanda não curtiu muito (também ela tinha acabado de fazer 3 anos na época). Acho que agora ela vai gostar mais dos autógrafos também, pois já está quase lendo. A gente colou umas figurinhas nos livros para identificar os personagens, coisa bem amadora mesmo... rs Obrigada pelas dicas!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.