Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mixer e mucilon

mensagem postada em 03/06/2009 - 19:06:37hs

Nao sei se alguém postou isso aqui, mas tem duas coisas legais, além de todas as ótimas dicas que deram aqui, que me ajudam muito nas viagens: meu mkixer que é super pratico de levar (fininho e bivolt) e um mucilon liquido que foi lançado, vcs conhecem? É ótimo, os meus filhos, que sempre tomam a vitamina (que eles chamam de gagau) pela manhã ou como um reforço quando se alimentam pouco adoram, porque é como uma vitamina pronta em caixinha. Tem o natural e de diversos sabores.
Outra dica: eu tenho um radio (tipo walkie talkie) que serve para se comunicar com o outro numa distânica de 20km(tem com distâncias maiores). Enquanto um esta na fila e o outro com as crianças, por exemplo, se comunicam tipo "olha, acabei de brincar, vem" ou "cadê vc que nao chegou no lugar que marcamos?". Funcionou com minha mae que ficava com as crianças nas atrações mais bobinhas.
Bjs!!

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.