Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Planejamento para e com crianças

mensagem postada em 02/06/2009 - 21:06:42hs

Perguntei para o Luiz e ele me sugeriu que eu postasse neste tópico. Estou em busca de outras idéias de mães que fazem do planejamento para a viagem com crianças tão importante como a viagem em si.
Explico melhor na última viagem fizemos calendário de contagem regressiva, livro de atividades, mapas, livros de gorjetas para o hotel, e para a próxima viagem estamos cheios de projetos. O primeiro que já iniciamos foi o nosso livro de autógrafos personalizado. Claro que compramos um lá na última vez, mas agora decidimos imprimir o noss com a imagem de cada personagem que iremos procurar para pegar os autógrafos. Meus filhos estão muito excitados coma idéia e a cada dia imprimimos mais folhas.

Estes são exemplos de páginas, se alguém estiver interessado me avise.
Estou ainda fazendo disney dollars para eles acumularem até a data da viagem, envelopes de surpresinhas, um diário e um livro de atividades.

E em todas as atividades eles se envolvem, e criticam e participam e ajuda a criar um boa expectativa para a viagem, mesmo que ela esteja a muitos meses.

Se mais alguém faz outras idéias para a espera da viagem adoraria saber....

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.