Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 31/05/2009 - 19:05:02hs

Olá Gizella,

É bem simples. Ainda dentro do avião a tripulação vai te dar o formulário I-94. Eles falam que é 1 por família mas não vá nessa. É 1 formulário por pessoa.

Leve uma caneta... na bolsa!

Ao desembarcar, basta seguir o fluxo. Não tem pra onde ir. Vai pegar umas esteiras rolantes (ao menos em Miami) e andar, andar, andar.... Até chegar nos guichês de imigração.
Lá tem uma fila. Fica nela. Passaportes na mão e tudo mais que for precisar. (I-94 preenchido, comprovante de passagens de volta, voucher de hotel).

Após a liberação, vai andar em direção ao setor de bagagens (não tem pra onde ir, só lá. É um corredor sem saídas, o único lugar que dá pra ir é onde deve ir.

Vai ter uma funcionária da imigração que vai te dar oi, boas vindas e é possivel que façam algumas perguntas. Pra mim perguntaram: (eu, minha mae e noiva)

- Já esteve nos USA antes? Quando?
- Onde vai ficar?
- Quanto tem de dinheiro? (não pediu pra ver)

Ela/ele te libera pro setor de bagagens, lá é só pegar as malas e curtir! (Pode ser que em Orlando ou em outros lugares seja diferente, tipo pegar malas antes e após fazer essa liberação etc... mas ao descer do avião, é direto pros guiches em qualquer lugar).

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.