Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Chris e Marcela

mensagem postada em 26/05/2009 - 12:05:41hs

Chrisss, muitoo obrigada mais uma vez pela ajuda, ja havia lido que vc ja auxiliou muita gente e vejo que vc realmente tem paciencia e gosta de ajudar. Precisamos de mais pessoas assim, obrigada.

Marcela, vc tem como trocar sim, mas tem que ligar la, eu comprei meu pacote com o SW a principio, depois vi que sairia mais barato ir com o BG pq ganhamos o transporte, tudo bem que economizei so 5 dolares, pq não vou em parque aquatico, mas ja esta valendo, com isso de ultima hora resolvi mudar o dia tb. Liga no n que eles te enviaram no email de confirmação, para ligações internacionais e rapidamente eles te ajudam, foi muito facil e eu não falo bem ingles..

Beijos

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.