Aluguel de Carro - GPS

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Alamo

mensagem postada em 25/05/2009 - 18:05:18hs

Ronaldo Esteves,

Em setembro de 2007 alugamos carro com Alamo, aqui no Brasil.Voucher de 02 semanas, minivan.Eu li no VPO que eles davam up grade sem cobrança adicional se tivesse carro disponível, mpo r ser baixa temporada. Deixamos bem claro ao funcionário que não pagariamos nenhum centavo a mais pela troca e em todas as vezes ele confirmou que nao haveria cobranças extras.Fomos ao patio para escolher um carro. Estavam todos sujos. Escolhemos um que externamente estava melhor. Só lá por Fort Pierce, que descobrimos que havia Desculpe, um enorme vomitado no carro.Mas o pior é que recebemos uma cobrança de USD 1.700 no cartão de c´redito, alem do voucher pago no Brasil.
Tentamos de várias maneiras, mas não houve entendimento.Desculpe por ser tão longa a história.
Hoje vejo, que vc tem tarifas ótimas com a Alamo, mas ficou o trauma( o aliuguel deste carro me saiu quase USD 2.400) é pra traumatizar qq um não é mesmo? Se eu alugar com vc, podemos contar com seu apoio em qq situação que possa se apresentar com a Alamo?
Falei hj com a Regina e ela vai me passar cotações com outras locadoras, mas o melhor preço é Alamo
Grata, Um abraço.
Jane Ortiz

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.