Orlando Tickets Online

Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Sheikra

Membro

Inscrição: 11/09/2007

Patricia
postado por: Sheikra

mensagem postada em 25/05/2009 - 02:05:56hs

Patricia, com certeza podemos trocar figurinhas.
Fique atenta ao que a Ana Lucia disse, não deixe para comprar lá o ingresso do cirque du soleil.

Será minha primeira vez em Vegas, mas meus pais já foram algumas vezes.
O meu roteiro, não sei, mais deve ser diferente do seu rs. Tenho 26 anos, e eu e mais um amigo vamos fazer essa viagem, diria q vamos fazer um roteiro “proibido para menores” rsrs. Vamos para curtir pra valer, iremos ficar 10 dias em Vegas.
Como somos jogadores de poker, apreciadores de um bom scotch e boas mulheres rs vamos levar uma boa quantia apenas para isso.

Mas com certeza iremos fazer outras atrações, tipo, conhecer o grand canyon, a represa Hoover Dam, alugar uma harley... até a grana acabar.

Vou ficar em algum hotel na strip, meu pai acha que eu deva ficar no Monte Carlo Resort ou no Luxor disse estar com um excelente preço, mas quero ficar em algo mais simples tipo, Circus Circus Hotel ou Sahara Hotel.

Patricia, nos conte um pouco de como vai ser sua viagem.
Se possivel, gostaria de receber algumas sugestões.
Abraços

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.