Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Acabei de chegar... P1.

 mensagem postada em 26/02/2007 - 22:02:08hs
 
 

Cheguei essa madrugada e como usufrui de muita informação deste site.. minha forma de retribuir é relatar minha viagem ....
- Ida de TAM Porto Alegre/SP/Miami (vôo 100% no horário) - dica: Chegar 2 horas em ponto ou antes do horário do embarque.. e consegue-se mudar os assentos para janela/corredor... (que era o meu caso)
- Retorno de TAM Miami/SSA/SP/POA (também no horário até SP.. depois atraso de 2 horas e 20 para embarcarmos para POA.. MOTIVO: Controladores de BSB.. o que não sera novidade para domingo de final de carnaval) dica: chegar muitoooooo cedo em Miami se possível pelo menos 3 horas e meia antes.. é literalmente um stress... vi várias famílias completamente separadas em seus assentos, pois chegaram mais tarde e não restavam lugares para viajarem nas mesmas fileiras.. a impressão que tive do vôo.. "JEGUETUR"
- LOCAÇÃO DO CARRO: viajei com pacote ECONOMICO all-inclusive ALAMO, chegando lá, tentaram me vender um COMPACTO pagando U$8,00 a mais por dia pois minhas 2 malas não caberiam no carro.. (lorota).. não aceitei.. e me deram um COMPACTO sem custo algum... chegando ao estacionamento, peguei um PT CRUISER CONVERSÍVEL... espetacular.. cometi vários MICOS com este carro.. MICOS diversos.. até do tipo de não conseguir abrir a capota pelo automático e eu e meu sobrinho nos aventurararmos a abri-la manualmente.. pensem agora na situação de tentarmos fecha-la manualmente o que foi a cena hilária em pleno estacionamento do MK. ( DICA: O PT CRUISER não bebe combustível, ele COME COM FARINHA... e não cabe malas.. só o peguem se tiverem 1 mala e não comprarem nada - eu tinha 2 malas, 2 sacolas e uma raqueteira.. onde coube? por tudo.. até por cima do banco)...
- MIAMI/ORLANDO - Peguei a turnpike.. e mesmo com mapas, explicações .. e dicas.. errei "trocentas" vezes.. e pasmem o carro mostrava que eu estava no sentido N da turnpike e eu não via.. resultado.. errei na saída da ALAMO.. errei na entrada da 95 para a Turnpike.. errei na chegada de Orlando.. (a cor do cabelo definitivamente está me atrapalhando).. acabei andando a 100 milhas/h na estrada para não chegar tão tarde em Orlando.. pois estava apenas eu e meu sobrinho de 14 anos.. quando contei ao Ronaldo ele me deu maior "xixi"... isso que não falei a ele q tenho 45 pontos na carteira aqui no BR por excesso de velocidade.. (DICA: não peguem a turnpike a noite.. dá sono.. é cansativo.. e não sigam meu exemplo)
- ORLANDO/MIAMI (acertei a entrada na turnpike.. e fui até Palm Beach por ela.. depois desci para a A1 pela beira da praia.. foi uma excelente idéia.. amei ... eu tinha tempo.. por isso deu para andar por muito tempo na A1 a 35 milhas/h (compensando a alta velocidade da turnpike).
- HOTEL ORLANDO: Rodeway.. bem localizado .. mas odiei.. o quarto cheirava mal.. fiquei no 3a andar do anexo.. sem elevador.... enfim.. não recomendo
- HOTEL MIAMI: Sheraton Barl Harbour.. sem comentários.. maravilhoso e compensou todas expectativas e superou a insatisfação com o Rodeway Inn (porque fiquei em um 5* em Miami? minha reserva estava cancelada em Miami por erro da Operadora e exigi da mesma que resolvessem a situação.. me colocaram no Sheraton)
- CAFÉ - Ponderosa... é uma boa alternativa.. mas o café é horrível.. (DICA: café da Starbucks)
- COMPRAS: Compramos muitas coisas.. e vi muitos brasileiros comprando compulsivamente.. tenis NIKE trouxemos 14 e hoje vi na Nike de POA o que paguei lá U$69 aqui custa R$750.. trouxe uma digital NIKON 200 por U$2123,00 completa.. excepcional bati fotos maravilhosas.. inclusive dentro do SOARIN.. que vou enviar ao Luis para que sejam publicadas... memória de 2GB para telefone A1200i por U$89 na circuit city... cremes e cremes victoria secret em 7xU$35 - eu trouxe 30, raquetes de tenis N-Code Wilson por U$100 na loja Golf&Tennis da ID...mochila Polo por U$10,00 na Foot Locker... (DICA: passar cedinho na NIke e no finalzinho da noite .. no horário que eles colocam novos tênis em exposição, vestidos de princesas nas lojas Disney Store e nunca nos parques, barbies na TOY'R US próximo ao Florida Mall, Máquina Digital na Circuit City ou na RITZ - nesta se comprovares preço menor em 3 dias eles te devolvem a diferença)
- TICKETS - Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo, Ronaldo.. há mais o que dizer??? ( Dica: 2 parques em um dia - Universal+Island Adventure, só se já conhecem.. que era o meu caso.. mas faltou tempo para meu sobrinho aproveitar mais.. e foram os parques que mais encontramos brasileiros)

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.