Parques - Filas - Lotação nos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ricardo

 mensagem postada em 20/05/2009 - 16:05:53hs
 
 

Oi Ricardo.

Chegamos no sábado de viagem e foi dez!
Então, nós fizemos os parques separadamente. Penso que se você priorizar as atrações não tem problema, mas é uma pena ter que correr de uma atração para outra sem desfrutar do parque... Também fui com criança (4 anos) e no Universal para ele as atrações foram:

* Shrek 4 D
* Jimmy Neutron
Twister (achei que ele fosse ter medo mas adorou)
* Show do BeattleJuice - Amou!
* Shark - tubarão ele gostou porque rola um ataque e a guia nos defende
* MIB - foi o preferido
* Simpsons - gostou mas saiu de lá enjoado (eu tb)
* ET - coloquei ele para assistir ao filme antes e ele curtiu muito
* A área do George o Curioso é um cantinho para gastar pelo menos 1 hora - tem muita água e mais um play de bolinhas com pistola de ar que a molecada se joga com vontade
* Montanha russa do pica pau - fomos mais de uma vez

Island - nesse parque ficamos prejudicados porque choveu muito a tarde e a gente acabou indo embora sem terminar... Mas:
* Homem Aranha - pelo menos 2 vezes rsrsrs
* Popeye - fomos ensopados 2 vezes
* Campo Jurassico - tb adorou especialmente o vôo - ele foi duas vezes porque adulto só pode ir se for acompanhando criança até uma certa altura.
* Jurassic Park River Adventure - arthur foi duas vezes - na primeira se assustou e nasegunda curtiu

Eu faria de novo os dois parques num dia porque cortaria algumas atrações, mas como era nossa primeira vez quisemos curtir tuuuuudo.

Qualquer coisa me manda um e-mail....

 


 
 
O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.