Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana - Compras em Vegas

mensagem postada em 20/05/2009 - 10:05:02hs

Ana, que vale a pena fazer compras em Vegas, vale. Mas como você vai passar uns 6 dias em Miami, eu deixaria de fato pra comprar as coisas por lá. Em Miami vc tb encontra muita coisa boa no Dolphin Mall e no Sawgrass, e estando de carro então, facilitará bastante. E ainda vocês não precisarão voltar de Vegas com as malas carregadas, o que poderá até acarretar excesso de bagagem, já que o voo é doméstico (Vegas-MIA). A propósito, não sei se vc já viu as novas regras de despacho de bagagens em trechos domésticos nos EUA. As companhias aéreas estão cobrando por cada volume despachado. Algumas delas não cobram pelo primeiro volume, mas a United, por exemplo, nos cobrou US$15,00 dólares pelo primeiro volume. Como no início da viagem nós estávamos com dois volumes (um meu e um do meu esposo) pagamos US$30,00 nos trechos LA-San Fran e San Fran-Orlando. Já o trecho MIA-LAS VEGAS não pagamos, por que a Delta só cobra a partir do segundo volume (por passageiro).

Bom, considerando isso, acho que vcs deveriam deixar as compras pra Miami mesmo. Agora, se vc tiver tempo e quiser dar uma passada nos outlets de Vegas, vai e dá uma olhada. Se avistar alguma coisa imperdível, compra logo, rsrsrs!!! Existe tb o Fashion Mall em plena Strip (em frente ao Wynn)que é ENORMEEE e tem Macy's, Bloomingdales, Dillards, Nordstrom, GAP, Abercrombie, Banana Republic, Diesel, Fossil, Guess, Puma, Saks, Victoria's Secret.. ufa!! Dá uma olhada no link: http://www.thefashionshow.com/mallmap.asp?mallid=1607 .
Tem ainda o Forum Shops no Caesars Palace, o Grand Canal Shoppes no Venetian (tem uma MEGA Sephora lá), além de todas as lojas dentro dos demais hotéis.

Acho que falei demais, rsrsrsrs. Qualquer coisa, pode perguntar. Beijos, Lu

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.