Transporte

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Conforme reza a cláusula "3.1" do nosso fórum "Mensagens Proibidas: Propaganda direta ou indireta de empresas, produtos ou serviços".

leia essas informações
 
Índice  
 
 

 mensagem postada em 19/05/2009 - 09:05:48hs
 
 

Maira: Eu fui com dessa mesma maneira e número de pessoas e te digo, que pra nós, na chegada e locomoção diaria, um MidSize estava de bom tamanho. Mas na hora de ir embora esse carro não serviria (ainda mais no meu caso que não dava pra fazer duas viagens, porque tinha que ir pra Miami e de lá voltariamos pro BR). Na volta, enchemos uma Chrysler Grand Caravan. Eu vi que você vai por Miami, mas não sei na volta de onde sai seu voô.

No meu caso eu me dei bem, tinha alugado um mid size por duas semanas, na locadora me ofereceram upgrade, eu recusei (pois sabia que o preço que eles informam era por dia). Só que ao chegar ao estacionamento não tinham mais mid sizes, então me deram o upgrade de graça. Eu sei de outros vários relatos onde isso acontece.

O que eu te aconselho é, se for como eu que fui com pouquissimas coisas pra voltar abarrotado, alugue um mid size, que gasta menos gasolina, é mais barato, etc, se tiver o upgrade vc economiza, anda num carrão e tal, senão tiver, e se sentir necessidade e não puder fazer duas viagens pro aeroporto na hora de ir embora (como eu), tente fazer o upgrade só no ultimo dia (no meu caso, eu tava pensando em fazer só pra ultima semana se não coubessem as malas, e realmente não iriam caber). Se vc alugar com o Ronaldo converse com ele, ele pode te ajudar bastante.

Ana: Como o Luiz apontou, eu vejo mais alguns pontos a serem considerados. Se você vai de carro, você fica livre. Se chover, você pode mudar de planos. Se você não gostar de algo, pode ir embora. Não precisa ficar esperando todo mundo, o fulando que sempre se perde e/ou atrasa. Vc viu uma loja/atração/restaurante e ficou com vontade de conhecer, de carro é só parar e ir. Enfim, você fica livre. Você tem que avaliar o qto isso pesa pra vc. Pra mim, isso pesa muito. Da ultima vez q fui (ano passado), fomos em 4 amigos, e tinha parque que dava 16 horas já tinhamos terminado de ver os brinquedos, saiamos, faziamos algo, compras, iamos pra outro parque, e chagavamos até a voltar pra ver a queima de fogos, por exemplo. Com excursão, precisaria esperar todo mundo, teria q ficar lá, ir nos brinquedos que não to afim. Sei lá, isso pra mim ia acabar com as minhas férias

Agora tem um ponto, alugando carro, você tem responsabilidades. Tem que abastecer, se acontecer do carro quebrar (é muito raro, mas já ouvi um relato) tem que acionar a locadora pra rebocar/trocar, se furar pneu, etc... Essas responsabilidades, qdo vc ta com excursão, você nem se preocupa. Se acontecer, tem alguém pago pra tomar as providencias.

Na minha opinião, eu não troco essa liberdade do carro, mesmo que tivesse q pagar mais caro, e no caso é ao contrário

PS: Estou te dando minha opinião, avalie ela antes de tomar sua decisão.

 


 
 
Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.