Orlando Tickets Online

Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Luciana Melo Santos

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 15/05/2009

A depressão pós-Disney realmente existe
postado por: Luciana Melo Santos

mensagem postada em 17/05/2009 - 10:05:30hs

Oi pessoal!

É muito interessante ver que várias outras pessoas passaram pelo o que eu passei. Fui à Disney em Outubro de 2007 (na época estava grávida) e quando voltei fiquei deprimida e completamente revoltada. Sim...revoltada com os preços altíssimos das coisas aqui no Brasil.

Em Orlando e Miami, além dos passeios maravilhosos, trouxe todoo enxoval da minha flhota de lá. Comprei tudo de ótima qualidade e das marcas que aqui no Brasil custam horrores e que lá, saiu muito em conta. O que vi foi que TODOS podem ter roupas, sapatos e acessórios de EXCELENTE QUALIDADE E DE MARCA por preços excelentes (basta apenas controlar a ansiedade para não comprar tudo o que vemos sem antes dar uma pesquisada).

Desde então não viajei mais. Então a depressão só aumentou. O que está acalmando um pouco o meu coração é que em outubro deste ano VOLTAREI A TERRA DA MAGIA. SSSSIIIIIIMMMMMMMMMMMMM!!!!!! Agora com a minha filha fora da barriga, conhecendo o mundo mágico que está a nossa espera.

Vale muito a pena voltar pois não conseguimos ver tudo de uma só vez.

Beijos a todos.
Lu.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".