Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

VIAJEI

mensagem postada em 08/05/2009 - 23:05:48hs

gente, fui dia 01 e ja voltei de miami.

nao estive em orlando, somente miami, mas por lá TUDO NA SANTA PAZ, NINGUEM DE MASCARA, A CIDADE LOTADA, OS VOOS LOTADOS,ENFIM.... ja que a gripe chegou no Brasil nao vejo motivos para VCS DESISTIREM, vi muitas cças, idosos e gravidas fazendo enxoval! NAO DESISTAM, apenas se sentirem melhor usem mascara.

estou ha dois dias em SP e ate agora nao apareceu nada em mim. eu to muitooo cansada, andei muitooo , dormi pouquissimo, entao deu uma grande baqueada. mas nao estou tossindo, nem com febre nem nada que indique gripe. vamos esperar né???? rsrsrsrs, Deus permita que eu nao tenha nada, nao usei mascara nem nada! NINGUEM USOU! é bem mais provavel alguem ficar doente do AR CONDICIONADO DAS LOJAS DE MIAMI E DO AVIAO DO QUE DA GRIPE SUINA! MEU DEUS, COMO FAZ FRIO NESSAS LOJAS DELÁ E NO AVIAO!

AOS QUE VAO VIAJAR LEVEM AGASALHO , E NO AVIAO DE CUBRAM BEM.... MUITOOOOOOOOOOOOOOOOO FRIO.

DICA- VIAJEM DE DIA. A NOITE NAO DORME-SE NADA, MUITO MAIS FRIO O AR CONDICIONADO ( SEGUNDO A TRIPULAÇÃO) , ENFIM... EU FUI DE DIA E VOLTEI A NOITE, DETESTEI A VOLTA! VAI VER QUE TO BAQUEADA DO AR CONDICIONADO! RSRSRSRS

VIAJEM SIMMMMM, VALE A PENA ATE PEGAR A GRIPE DEPOIS, AFINAL ELA NAO MATA , NAO É GRAVE E SE CURA! RSRSRSRSRSS.

BJOS A TODOS

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.