Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Estou em Orlando

 mensagem postada em 07/05/2009 - 01:05:14hs
 
 

Boa Noite,

Estamos em Orlando desde dia 1/05 (viajamos com criança pequena). No aeroporto os funcionários não estão utilizando nem máscara nem luvas; apenas vi 3 passageiros com máscaras.
Saíndo do Aeroporto passamos direto no Wal Mart e compramos produtos de limpeza:

• Clorox anywhere, para tecidos;
• Lysol spray;
• Clorox Wipes;
• Lenços de papel (com anti virus).

Enfim, alguns produtos que vimos e que prometem minimizar o virs influenza.

Estamos em um dos hoteis do complexo disney e está tudo muito tranquilo em relação à gripe, conversamos com uma atendente brasileira e ela disse que não divulgaram nenhuma recomendação especial. No domingo deixaram no quarto um comunicado falando que já havia casos na Flórida, falavam das medidas de higiene preconizadas pelo CDC e orientações fara contato caso alguém não se sentisse bem.

Nos parques está tudo tranquilo, ninguem de máscaras, inclusive nas atrações indoor. Nos shoppings a mesma coisa.

Estou escrevendo para relatar o que estou vendo, mas a decisão de vir é de cada um. Se optarem por vir, redobrem os cuidados com higiene, lavando a mão a todo tempo, principalmente antes de se alimentar. E se estiverem com crianças, limpem sempre as maozinhas.

Um abraço,

Eliana

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.