Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sonhando de novo!

mensagem postada em 02/05/2009 - 18:05:26hs

Queridos,

Se virem meus ultimos posts constatarão que eu fiquei totalmente desanimada com esta gripe infeliz. Principalmente porque minha viagem só vai acontecer no final deste ano e eu fiquei imaginando minha ansiedade por meses para ver se iria viajar ou não. É a realização de um sonho - eu, meu marido e nossas quatro crianças na Disney!

Agora estou mais tranquila com as notícias de que os casos estão estabilizando no México (há dois dias não há mortes).

Bom, decidi fazer as reservas na TAM, que está com voos diretos para Miami a 623 dolares (antes da gripe e da liberação do valor mínimo pela ANAC era 1100). Vou deixar para reservar os hoteis e carro em agosto. Até lá espero que este pesadelo tenha acabado e não surja nenhum outro.

Estou optando pelo otimismo. Voltei a sonhar.

Tudo de bom pra vocês,

Gabriella

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.