Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ei Patrícia!

mensagem postada em 02/05/2009 - 12:05:27hs

Sua situação, em relação à data da partida (10/05) e ao fato de estar com uma criança (no meu caso, um sobrinho de 05 anos), é muito parecida com a minha, então venho acompanhando sempre as suas mensagens...
E a decisão é a mesma também!
Não tenho mais medo dessa doença, agora estou com medo do sensacionalismo da imprensa apenas.
A própria mídia internacional gosta de dar enfoque à parte "trágica" da coisa: o Orlando Sentinel por exemplo (que agora virou leitura diária para mim) estampa como manchete principal a confirmação de 02 casos na Flórida e, no meio da reportagem, coloca, sem nenhum destaque, a parte mais importante:
"So far, U.S. cases are mostly mild, with one death, a Mexican toddler who visited Texas with his family — unlike in Mexico, where more than 160 suspected deaths have been reported. Most of the U.S. cases so far haven't needed a doctor's care, officials said."
Gente, se a maioria das pessoas sequer precisou de cuidados médicos, para que tanto estardalhaço?
Beijos.

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").