Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá pessoal!

 mensagem postada em 15/02/2007 - 15:02:53hs
 
 

Acredito que estamos nos distanciando um pouco do objetivo do site dando tamanha atenção ao presente tópico "Depressão Pós - Disney".

Destaco que desde a idealização do site a minha intenção precípua sempre foi a de criar uma fonte de informações sobre Orlando - Flórida e permitir que os usuários do fórum compartilhassem as suas experiências.

É induvidoso que todos nós - acredito eu - mantemos em nossos corações uma vontade enorme de retornar aquela terra encantanda que nos desperta tanta saudade.

Contudo, tal sentimento, na minha ótica, deve ser encarado como "saudade" - uma lembrança afetuosa, uma vontade de retornar a toda aquela magia - e não como "depressão" - considerada um distúrbio mental.

Assim sendo, volto a ressaltar - na minha ótica - quiçá o título "Saudades da Disney" se ajustasse melhor ao presente tópico.

Desculpe se tomei o tempo de todos, mas realmente me saltou aos olhos o fato do presente tópico estar desviando o objetivo que tracei para o "Viajando para Orlando".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.