Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

RELATIVO

mensagem postada em 29/04/2009 - 10:04:21hs

Estou aqui lendo e minha funcionaria aqui do meu lado acaba de me contar q. o cunhado dela esta trabalhando na AGRISHOW, uma feira p/ agropecuarios e q vem gente do mundo inteiro aqui p/ Ribeirao Preto e mtos esticam p/ feira do boi e Uberaba...Isto p/ dizer q. chegaram 10 mexicanos (ISTO q ele viu) q nem se quer foram intrevistados no aeroporto...portanto acho q nos aqui de Ribeirao estamos correndo tb a partir de agora e nd de Agrishow....
Entao pessoal, fica naquela ...se correr o bicho pega e se ficar o bicho come...
O negocio e rezar pedindo p/ q Deus nos livre desta doença e claro tomando os cuidados q. devemos tomar frente a qq surto de doença, concordam???
Como fica o cunhado e a familia da minha funcionaria q. esta la em contato c/ este pessoal , pois neste caso concordam q. tds os mexicanos ate q se prove o contrario pode ser portador do virus....
UM BOM CASO p/ reflexao....
Abraços
NANA

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.