Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Calma

 mensagem postada em 28/04/2009 - 16:04:03hs
 
 

Atenção :

Caso os EUA tivessem realmente certeza de que se trata-se de uma pandemia, ou mesmo uma epidemia incontrolável, a primeira coisa que seria feita seria o fechamento dos aeroportos para os voos do méxico.

E isto não aconteceu, até o momento.

Até porque os casos noticiados nos EUA não levaram ninguém a óbito, motivo pelo qual estão estudando o porque nos EUA ninguém morreu e no México já morreram cerca de 100 pessoas.

E mais. Tenham certeza que há muitos interesses em jogo, tais como, economia, finanças, turismo, imagem do país e as férias de julho chegando.

Se a urgência recomendasse, com certeza os aeroportos estariam fechados e os parques também.

O problema é que parte da imprensa brasileira, está superestimando o problema, com laivos de calamidade e tragédia. A rádio jovem pan em sp já está fazendo campanha aberta pelo fim do clima de fim de mundo e apocalipse que algumas empresas de televisão estão fazendo, desnecessariamente. Parece até que estão usando um assunto atual, que é sério, mas não calamitoso, para esconder outro mais importante.

 


 
 
Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.