Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Só agora eu consegui...Ana Maria

 mensagem postada em 22/04/2009 - 17:04:28hs
 
 

Oi Ana,
Te entendo perfeitamente. Cheguei em fevereiro. A depressão foi (é) tão grande que não consegui postar o relato da minha viagem, dar dicas, revelar as fotos, nada...Só conseguia pensar nas atrações que não deu tempo de conhecer, das comprinhas que deixei de fazer pq errei feio na previsão orçamentária, etc.
Então...depois de muito sofrer...resolvi que "preciso" voltar...rsrsrs. Mas, infelizmente, não poderá ser tão cedo (orçamento apertado, hehehe), só em jan/2011. Mesmo assim, só o fato de saber que voltarei já me conforta.
Bjs
Dri

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".