Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Eduardo Negrini - Nextel

mensagem postada em 15/04/2009 - 23:04:33hs

Os aparelhos são da motorola/iden, iguais aos brasileiros, a operadora ´e Boost/sprint.
Eles ficam em expositores juntos dos demais celulares.

Para quem já tem nextel no brasil, voce fala à vontade com o brasil (1 dolar/dia).
Como no meu caso, estavamos em 7 pessoas,foi a melhor maneira de nos mantermos em contato nos parques e na cidade, pois falávamos o tempo todo, pagando 1 dolar por dia.
Como meu filho que ficou em casa tinha nextel, ficou fácil tambem falar com ele no rio.

Para recarregar, voce pode comprar um cartão pré pago nos mesmos lugares, ou colocar creditos através do próprio aparelho com debito no cartao de credito.

pode usar tambem como celular, para ligações locais/ddi, pagando as tarifas de celular.

Quando vim de orlando para miami, falei durante todo o percurso (até dentro do aviao) com meus filhos em orlando.Achei super prático.
Espero ter ajudado.

Abços

carlos

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.