Orlando Tickets Online

Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  
Simone Bert

Membro

Inscrição: 06/04/2009

Compra
postado por: Simone Bert

mensagem postada em 15/04/2009 - 22:04:55hs

Pessoal, esses aparelhos são faceis de comprar? quando fui há dois anos atras me pediram até endereço onde eu morava em Orlando, e disseram que sendo estrangeira eu nao poderia comprar pois precisava ter conta para adquirir o aparelho... O que eu preciso para comprar esse aparelho da LG de 300 minutos? Compensa para falar aqui no Brasil? Alguém sabe quanto está custando agora? Obrigada.

Simone

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".