Orlando Tickets Online

Walt Disney World - Mickeys Not-So-Scary Halloween

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carla e Bernardo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/02/2009

Help!
postado por: Carla e Bernardo

mensagem postada em 12/04/2009 - 23:04:46hs

Pois é, quando eu fui em 2006, fomos na Mickey's Verry Merry Christmas. Achei legal, tudo muito bonito, mas depois de um tempo ficamos nos perguntando se realmente valeu a pena gastar o dinheiro pra passar algumas horinhas lá. Pra ser sincera, ainda acho que a Spectromagic dá de 1000 a 100 (0 é demais!) na parada de Natal e também achei os fogos normais muito mais emocionantes.
Iremos em Outubro, e estamos pensando muito, mas tá difícil a gente se convencer que vale a pena.

A Disneyland pelo que eu já vi, tem toda uma reformulação da Haunted Mansion (nem sei se ainda tem, vi no Youtube) para adequar a atração ao filme O Estranho Mundo de Jack. Mas eu nunca ouvi falar que a Disney World faz isso. E mesmo se fizesse, eu entrando no parque nessa época, pegaria a Haunted Mansion reformulada, né?

E eu também já vi foto dos personagens desse filme, eles só aparecem na hora da festa? Alguém já viu? Eu amo esse filme de paixão, acho que esse é um dos poucos argumentos que me fariam repensar em conhecer a Mickey's Not So Scary Halloween. Rsrsrs

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.