Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Epcot

mensagem postada em 05/04/2009 - 00:04:18hs

Oiiii, hoje fomos ao Epcot, o dia amanheceu lindo com uma temperatura bem amena, chegamos no parque por volta das 9hs e fomos logo para o Soarin, seguindo dicas do site VPO pedimos para ir na primeira fila, é realmente bem melhor. De lá corremos para pegar um fastpass para o fast track e enfrentamos a fila do space-mission, que a essa altura já era de uns 40 min. O parque estava lotado mas lindíssimo, está tendo um evento chamado e o parque está repleto de flores e pequenos jardins dedicados aos personagens, uma coisa maravilhosa, tem estufas, uns jardins com borboletas, lindo, lindo, lindo! Mais tarde, seguindo outra dica do VPO, fomos ao canada no cinema 360, mto bom. Fizemos todos os outros países, ah fui ver o perfume LAILA, tão falado aqui no VPO, sabe que não gostei tanto assim, acabei não comprando...mas valeu ter conhecido essa "atração" tbém. Lá pelas 20:00 paramos em frente ao marrocos para assistir o show. MEU DEUS que coisa mais linda! Emocionante! Na saída esquecemos aonde o carro estava, nós chegamos ao parque tão entusiamados que nem prestamos atenção onde estacionamos! Quem nos salvou foi meu filho que lembrou alguns detalhes do local, olha se dependesse de mim eu tava lá até agora procurando o carro...

Quando anoitece é possível observar no segundo andar da Mansão Mal-Assombrada na janela acima da porta de entrada a figura de um fantasma passando entre os cômodos.