Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
17º dia: 05/02

 mensagem postada em 09/02/2007 - 17:02:35hs
 
 

Dia novamente dedicado ao MGM STUDIOS, porém fica,os nele até por volta das 15:00.
vale a repetição no elevador do Hotel, na Aerosmith (montanha russa fechada) e no show de carros.
Almoçamos por lá emsmo num restaurante do tipo Drive Inn. Mas fizemos a reserva logo na entrada do parque, porque a procura na hora do almoço é muito grande. Soubemos disso quando do primeiro dia nesse parque.
Depois da MGM seguimos para compras, primeiro uma nova passadinha no Walt Mart e depois repetição no Circuit City e no Best Buy.
Por fim, fomos jantar num ótimo restaurante brasileiro : o Show de BOla Restaurante, que fica na 5680, International Drive - do lado do Ponderosa. Lá o almoço é servido em pratos feitos, não é sistema self service. Mas é a melhor comida brasileira de Orlando. O preço é bom e gira em torno de $ 12.00 por pessoa.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).