Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
14º dia: 02/12

 mensagem postada em 09/02/2007 - 16:02:56hs
 
 

Dia dedicado a repetição no MAGIC KINGDON.
Como já falei antes, é um parque que merece a segunda visita. Portanto, ficamos lá até a parada da tarde. Fizemos novamente algumas atrações como Splash Montain, Spáce Montain, a montanha russa das minas (ao lado do Splash Montain)e almoçamos no melhor restaurante de Orlando: CRYSTAL PALACE, que foi reservado pelo Ronaldo.
Olha, gente, muito embora seja um restaurante dentro do parque, não fomos a outro melhor em toda nossa estada. O serviço é Buffet. Tem todo o tipo de comida por lá. Vale mesmo o preço por pessoa $ 23.00 inluindo a bebida. O atendimento melhor não tem. E ainda de quebra com personagens Disney para fotos.
Depos do magic Kingdon, por volta das 16:00, fomos para o hotel para um breve descanso. E as 18:00 fomos para um jogo da NBA - Orlando magic X New Jersen, ingresso que foi adqurido por meio do escritório do Ronaldo.
Maravilhoso. Vale a pena. Pode se comprar o ingresso de $ 25.00 que dá para assistir ao jogo perfeitamente, embora tenhamos adquiridos o ingresso de $ 35.00. O local de assento foi escolhido pelo Ronaldo e por sinal, muito bem escolhido.
E para finalizar esse dia maravilhoso fomos fazer um lanche/janta no Mc Donald's (como não poderia deixar de ser)que fica na Sand Lake Roas c/ International Drive.

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".