Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Prezado Marcelo Souza

mensagem postada em 04/02/2007 - 21:02:49hs

É isso mesmo que vc leu: "unlimited admission".
Pode ir nos 2 parques durante 7 dias, indistintamente.
Só tome cuidado pq só vende como e-ticket, ou seja, vc vai ter que passar seu cartão de crédito lá na entrada para poder emitir os bilhetes, e o cartão tem que ser o mesmo que vc usou para realizar a compra. Não sei se acontece com vc, mas de 6 em 6 meses tenho que trocar meu cartão pois ele se curva dentro da minha carteira e fica com leitura inválida, logo, garanta que o seu cartão estará ok qdo for para lá. Abcs!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.