Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Alimentação

mensagem postada em 19/03/2009 - 16:03:23hs

Maysa, sua explicação foi ótima!
E como voce disse, é uma coisa relativa, vai muito da pessoa comer mais ou menos.
Eu como amo sandwiche, então nos parques só comia porcaria com minha filha de 14 anos, então não cheguei a gastar U$ 50 por pessoa por dia, gastei uma média de uns U$ 30 e olhe lá!
E fora que a opção de uma boa ida a um Wall Mart da vida, é tudo de bom! Alí voce compra de tudo pro café da manhã, que pode ser feito no próprio quarto do hotel. Não esqueça de levar uma boa lata de Pringles para os parques, pois de vez em quando dá uma fominha e voce engana, até parar pra comer!
To feliz de estar de volta aqui!!! Fazia tempo que eu não entrava, ando pra lá de enrolada no trabalho!!
Beijos,
Betinha SP ºoº

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).