Orlando Tickets Online
 

Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
Ruth Levy
 
Membro
 
 
Rio de Janeiro - Rj
 
Inscrição: 08/05/2007
 
 
isaac
postado por: Ruth Levy

 mensagem postada em 08/03/2009 - 13:03:35hs
 

fui agora em janeiro num cruzeiro de 3 dias para bahamas, no Majesty of the seas; a cabine é pequena, mas quase não ficamos na cabine. A comida é muito farta. Alem do restaurante que tem mesa reservada para cada cabine (mesa e hora marcada) tem o Windjammer onde voce pode almoçar, lanchar e jantar sem reserva e com qualquer roupa, bem a vontade e alem disso, a tarde e a noite tem pizza no Sorrento, que vc pode comer a vontade. De Meio dia ate as 17 hs no deck da piscina tem sorvete de iogurte, a vontade; quem não quer engordar, melhor nem ir: È muita comida, muita fartura!! Não ha necessidade de comer nos restaurantes pagos!!! Em Cococay tem churrasco americano que está incluido no preço. Fui com meu marido e 2 filhos (15 e 18 anos) e não compramos copo para refrigerante; bebemos agua, ice tea e limonada que era gratis e so pagamos cerveja. Em Nassau, fizemos um tour com uma van (25 dolares por cabeça) e fomos no Hotel Atlantis, no Aquario e mais um tour pela ilha.
Adoramos o cruzeiro!!!!!
Dica: Na hora de sair do navio tem fila por cor; se vc não quiser esperar é so vc mesmo levar suas malas, dispensando o carregador.

 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.