Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 26/02/2009 - 04:02:47hs

Ah...tem vários! Mas o que eu achei mais especial foi na última viagem que eu fiz, em dezembro de 2006. Fomos eu, meu namorado e minha empregada (ela trabalha com a gente há 12 anos e temos 7 anos de diferença, então ela praticamente cresceu comigo e é da família e tava realizada por conhecer esse lugar que eu tanto falava!).

Estávamos na frente do castelo, esperando o Wishes, quando, de repente a gente vê uma bola de fogo no céu, subindo bem ao lado do castelo. Ficamos muito tempo olhando, nós e todos que estavam esperando também. E, assim que a bola virou um pontinho que quase não dava pra ver, começou o Wishes. No dia seguinte descobrimos que foi lançamento de um space shuttle, se não me falha a memória!

Vou aproveitar para agradecer mt a esse site, ao fórum e tudo mais. Desde 2006 acompanho o site e programei minha viagem toda nele, apesar de quase não ter me manifestado. Dessa vez, resolvi compartilhar desde os preparativos e não vejo a hora de relatar dia a dia da minha viagem quando eu voltar!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.