Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Cláudia

mensagem postada em 17/02/2009 - 20:02:02hs

Eu imagino que a praça de alimentação do pop deve ser ruim como a do movies. A gente usava muito, mas apenas para tostar o pão de forma, comprar o nesquik e refil de coca do meu marido.

Pois é preciso decidir qual é o melhor prédio em relação estacionamento/praça de alimentação. Nós alugamos carro, e pretendo alugar de novo, e vou com meus filhos de novo, eles chegam à noite capotados no carro.

Desculpe te perguntar, mas qual dos prédios dos 50s vc ficou?

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.