Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Ana Carolina - Pop

mensagem postada em 17/02/2009 - 12:02:44hs

Acabei de ficar no POP (ainda estou em Orlando) e reservei o quarto standard. Fiquei nos anos 50, cerca de uns 200 metros da recepção.
Mesmo nos anos 50, há alguns mais perto e outros mais longe. Não vi nenhum problema, porque estávamos de carro. O estacionamento deste bloco era bem pertinho e nosso quarto quase na saída do elevador (tem uns bem longinho, que, ou vc caminha bastante, ou usa a escada, se não estiver no térreo).
Como não usávamos o transporte e apenas eventualmente comíamos na praça de alimentação, não fez diferença.
Minha opinião: se estiver de carro, é melhor ficar em um quarto perto do estacionamento do seu bloco e perto do elevador ou no térreo...
Se fores com criança, vais ver que não irá aproveitar muito a praça de alimentação. Eu mesma não aguentei comer lá mais que dois dias. Café, no quarto mesmo.

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.