Orlando Tickets Online

Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Vanderlei Marion Jr.

Membro

Osasco - Sp

Inscrição: 22/01/2009

Fabiola e Leda
postado por: Vanderlei Marion Jr.

mensagem postada em 12/02/2009 - 16:02:46hs

Fabiola, também estou vendo essa promoção da Disney para 10 noites, mas vou dia 31/05. Meu valor deu o mesmo que o seu. Indo até uma das últimas etapas da reserva, li que desde que a sua reserva seja feita com mais de 45 dias antes da viagem, vc deve fazer apenas o pagamento de um "deposit" no valor de USD 200,00.

Leda, um amigo meu já trabalhou no Fort Wilderness (durante um programa de estágio que participamos juntos) e o hotel é para famílias grandes mesmo. O FW fica dentro de uma área verde e a decoração é bem rústica. Em geral, as diárias são cobradas por apartamento. Eu acredito que vc não terá problemas com espaço, pois pode pedir um bercinho para a criança de 1 ano. Vc está fazendo a reserva direto ou com agência??

Espero ter ajudado um pouco!

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.