Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depressão....

mensagem postada em 09/02/2009 - 10:02:49hs

Oi, gente!!
Só passei para dizer que tb me encontro em depressão pós-Disney....
Aliás, resolvi escrever primeiro nesse tópico, pois é exatamente o estado de espírito em que me encontro...uma depressão que está custando a passar e que, como toda disneymaníaca como eu pode falar aqui, só passa quando colocamos novamente o nosso nome na contagem regressiva para voltar de novo àquela Terra Encantada de que tanto amo, desde que fui pela primeira vez à Disney, aos 15 anos em 1975.
Imaginem, no ano que vem farei 50 e, adivinhem aonde quero comemorar...lá, é claro. Como todos aqui mesmo comentam, só quem sabe e conhece tudo aquilo pode sentir e saber do que estamos falando... Portanto, meus amigos do VPO, obrigada por terem tido a paciência pelo meu desabafo, sou fã desse site e o que me dá forças no meu dia-a-dia é saber que tenho gente como eu, apaixonada por tudo aquilo, principalmente, em poder sonhar,planejar e se colocar sempre no lugar de quem está indo ou voltando daquele sonho tão bom e encantado!!!
Um abraço a todos e obrigada mais uma vez!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.