Cruzeiros

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Sandra

 mensagem postada em 05/02/2009 - 10:02:16hs
 
 

Quando cheguei no navio, as 12:30 mais ou menos, o quarto já estava liberado; so a mala que chegou um pouco mais tarde. em CocoCay estava ventando um pouco, maS ENTREI NO MAR ASSIM MESMO. não paguei nada lá, so entrei na agua, fiquei pegando sol nas espreguiçadeiras (muitas) e comi o churrasco que e oferecido no almoço (incluido no cruzeiro). em Nassau, alugamos uma van 25 dolares por cabeça e fizemos um tour pela cidade, incluindo uma visita ao hotel Atlantis e ao aquario que tem lá.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).