Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Fábio Liporace- Reserva ALL STAR MOVIES

mensagem postada em 03/02/2009 - 17:02:15hs

Olá Fabio, sou nova aqui no VPO, percebi que vc é expert em Disney! Esta vai ser minha primeira viagem a terra encantada, estou com uma dúvida e queria ver se vc pode me ajudar. Reservei 10 noites no All Star Movies por conta, pegando a promoção e agora estou a procura de aéreo, mas nào estou encontrando tarifas boas, daí pensei en fazer um fly e drive c a agência e a tarifa operadora q me ofereceram no aéreo foi ótima e o Hotel ficou o msm valor c/ todos os itens da minha reserva.Mas agora tenho que cancelar minha reserva, vc sabe como funciona esse procedimento??? quais são os custos????

Se vc ou outro colega aqui do VPO puder me ajudar, eu agradeço.

Priscila P

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.