Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dia de Chuva !!!

mensagem postada em 02/02/2009 - 21:02:29hs

Oi Pessoal,

Estive uns dias em NY e voltei pra Orlando.
Pegamos um frio horrííííííível em NY, mas foi lindo ver o Central Parque branquinho de neve.
Mas agora, de volta a terra mágica, infelizmente hoje está chovendo e cancelamos a ida ao Busch Gardens (a sorte é que temos um dia de sobra no roteiro e vamos usar depois).
Bem, com chuva, nos sobrou a opção de fazer compras e compramos bastante hj.
A Ross da International Drive estava vazia (de pessoas) e LOTADA de brasileiros e de ofertas boas.
Confesso que sempre achei a Ross bagunçada e tinha um certo preconceito, mas hoje, com a loja arrumadinha e vazia deu pra comprar bastante.
Calça jeans Levis 505 por USD 10,99. Camisa dry fit Nike USD 9,99, jogo de lençois 400 fios, queen, por USD 21,90 .. enfim, não deixem de conferir.
Sobre o GPS compramos o nosso com o Ronaldo (eu não tinha visto as dicas do Juliano, mas acho que não fizemos mal negócio também). Ele está vendendo o Garmim nuvi 205, com mapa do Brasil, desbloqueado para atualizações, por USD 222. Usamos ele até na versão pedestre em NY e foi show!!!!
Ah, a loja do Hard Rock Café do Lake Buena Vista está com umas promoções ótimas ... compramos jaquetas lindas, couro, por USD 57.
A Polo Raplh Loren do Premium tb está com coisas lindas ... e a Calvin Klein do Premium tb está ótima.
Pra quem gosta, os cremes da Victoria Secret estão ainda mais baratos, agora são 6 por USD 19,99.
Bem, hoje os vencedores do Super Bowl foram ao Magic Kingdom e já vimos as imagens na TV, rolou um desfile bem legal pelo parque (os jogadores e os personagens).
Ah, certa vez li que alguem escreveu aqui sobre o frango assado do Wal-Mart e fiquei com vontade. Ontem compramos o frango para comer no hotel a noite e ... EU RECOMENDO !!!! Gente, bom demais e o tempero não é exagerado, por isso, dá pra comer numa boa algo diferente dos sanduiches.
Pra terminar, preciso contar que acabamos fazendo um Encontro VPO aqui meio que sem combinar.
Fomos jantar no T-Rex (aliás, maravilhoso o lugar, vale demais a pena) e, com a reserva do Alexandre Barreto conseguimos incluir na mesa mais 2 casais do VPO que encontramos aqui. A noite foi super agradável, demos muitas risadas e ainda tivemos (eu, o Ale e a Luana que somos do Rio) a oportunidade de conhecer a Ligia, a Patricia e o Junior que são de SP.
Integração total do pessoal do VPO em Orlando. ADOREI !!!!!
Beijos a todos. Amanhã vamos ao IOA - TOMARA QUE NAO CHOVA (a previsão é de sol, tomara !!!)

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.