Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Eduardo

mensagem postada em 02/02/2009 - 11:02:06hs

Oi tudo bem?

O gps vem pronto pra uso. só vem sem bateria. mas vem com o cabo pra ligar no isqueiro do carro. conectou, ele liga e está pronto pra uso com todos mapas do USA (e acho que canada tb). vem em ingles mas o texto pode-se colocar em portugues e a voz em algumas linguas, o meu nao tinha o portugues, creio que a maioria nao tenha (pelo menos do nuvi 205). Ate vi num lugar o nuvi 205 com mapas do brasil e texto + voz em portugues mas estavam vendendo a 250, e comprei o meu por 169 se me lembro bem.

Nao corre o risco de apagar os mapas americanos, pois estes estao na memoria interna do aparelho. Os mapas brasileiros vao num cartao microsd. Tem que comprar o cartao e te digo: Aqui cartao de memoria de qualquer tipo é super caro... no brasil, -- palavra censurada -- sai muito mais barato.. (nao entendo pq)

de uma olhada no site do tracksource.. na verdade eu nao sei direito como instalar ainda, nao me preocupei com isso. Um amigo comprou um nuvi 205 e me perguntou como fazer, falei que eu iria descobrir no outro mes, logo apos voltar de viagem e que entao ensinaria a ele. Passei o site pra ele tirar as dúvidas e ele instalou direitinho... sozinho mesmo. Dei uma olhada por cima no site e vi que tem videos explicativos com todo o tutorial de como instalar. parece super facil. Vc baixa o software da garmin no site da garmin, baixa os mapas no site do tracksource e usa o proprio programa da garmin pra adicionar esses mapas. parece que uns 300mb é suficiente para os mapas brasileiros entao vou usar o cartao do meu celular que é de um 1gb (nao uso fotos, videos e nem nada no cartao, logo é inutil).
logo que eu chegar em curitiba vou providenciar toda essa instalaçao e prometo fazer um passo a passo de como instalar!

bom é isso, sao umas 8:30, acabei de acordar e ta na hora de ir pra rua!

abraços!

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.