Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Livia - Dolphin Encounter

mensagem postada em 14/01/2009 - 14:01:06hs

Lìvia, eu também já nadei com os golfinhos, mas em Curaçau (foi agora no natal) e com o nome de Dolphin Academy. Embarco no sábado para um cruzeiro do Celebrity de cinco noites que passa pela Jamaica e Ilhas Cayman e vi que também estava disponível esse passeio. Por isso, faço algumas observações:
Em Curaçau é um pouco mais caro do que o cobrado no navío... lá pagamos U$ 160,00 para mergulharmos e brincarmos com os golfinhos e pagamos U$ 60,00 pelo CD com as fotos. No total, ficamos quase duas horas no programa (passaram um filme, tiveram instruções, fomos divididos em grupos, etc) e ficamos quase uma hora na água com os golfinhos.
Os grupos são de 5 a 9 pessoas com três golfinhos cada um. O meu foi de 5 pessoas, eu, meu marido e meu cunhado - por isso valeu a pena comprar o CD
Em suma: nadamos muito com eles, eles fizeram vários truques - giraram, saíram da água, jogaram água na gente - ganhamos beijos deles e no final dois deles nos puxam, igual ao aquaman... lembram disso???
Por isso, se tiver oportunidade de fazer o programa completo, não perca. Em Curaçau a estrutura era ótima e os golfinhos são o máximo. Afinal, quantas pessoas podem dizer que já conheceram um golfinho tão de perto e já nadaram com ele???
Quanto ao cruzeiro, deixo minhas impressões quando voltar!
Raquel

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.